Como usar o WhatsApp a seu favor na prática clínica ?


WhatsApp

Lançado em 2009, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas disponível tanto para sistema Android quanto para iOS, conta hoje com 800 milhões de usuários ao redor do mundo. Tamanha sua popularidade, em 2013 chegou a marca de 30 bilhões de mensagens enviadas e recebidas diariamente, este recurso também ganhou foco na prática clínica.

E isso não somente pelo conteúdo das sessões que trazem um aumento do número de desentendimentos causados pela má interpretação das mensagens, o WhatsApp facilitou a comunicação entre psicólogo (a) e paciente diminuindo distância e tempo. Algo muito importante de ser regulado na relação psicoterapêutica.

Mas um outro importante viés desse aplicativo surgiu a pouco tempo, o WhatsApp Business. Este recurso facilita a ação e interação do aplicativo em formato mais comercial e possibilitou Psi Solution a desenvolver a facilidade de envio de lembrete diário de consultas, além da agenda do dia para o psicoterapeuta cadastrado em nossa plataforma. Garantindo uma maior taxa de assiduidade dos pacientes otimizando a agenda.

Psi Solution envia seus lembretes de consulta tanto por meio do WhatsApp quanto por e-mail. Aproveite e acesse agora nossa plataforma ! Cadastre-se e desfrute desse e diversos outros recursos por 60 dias gratuitos !

www.psisolution.net